quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oficina de criação plástica de personagem e 7º Festival de Curtas de Ourinhos!


Matérias do jornal Balaio Cultural, de Ourinhos, em que foi divulgada minha oficina e o Festival de Curtas. Que venham muitos outros!


Abaixo seguem algumas fotos do pessoal botando a mão na massa na oficina depois das aulas de referência e conteúdo. Espero que tenham gostado, nos vemos numa próxima!! Eu adorei.





Reportagem sobre o evento com entrevistas nossas no final
video

2 comentários:

pedrofaber disse...

Parabéns Carol!
Essa oficina apesar do pouco tempo, me despertou um olhar mais sensível para essa questão da construção plástica do personagem!

Carolina Bassi disse...

Pedro,
Fico felicíssima que tenha aproveitado a oficina!!

Você deu uma olhadinha na minha dissertação aqui, na categoria "pesquisa"? Lá tem uma bibliografia bem interessante para fazer a investigação que me perguntou no email! Dá uma olhada e nós vamos continuando a conversa.

Abraço!

Carol