sábado, 5 de novembro de 2011

bilhetinho

  
Eu quero um artista, sobretudo um parceiro, com quem eu possa dividir as trilhas e as utopias, todas, e que elas sejam nossas, as buscas mais incríveis! Mesmo quando forem difíceis! Ainda mais quando forem difíceis.

Sigo disposta à espera do nosso encontro. Acho que tenho contado as horas e os dias... Relembro as horas, os dias e as noites, as palavras e tudo o mais, distraindo as horas e os dias que passam...

Sozinha, na metade de cá, sinto que o filme que passa, só pode ter graça, se você participar.

2 comentários:

Rodrigo Zerbetto disse...

Rs, tive a impressão de que conversamos, em outras palavras, sobre isso outro dia.
Deixar de sonhar individualmente e passar a viver sonhos conjuntos.

Gostei do texto,
:)
Bjs!

Carolina Bassi disse...

É, eu creio que nunca se possa deixar de sonhar individualmente.

Só o que acontecesse é que os sonhos de cada um passam a ser compartilhados pelos dois entre si e, outros sonhos, passam a ser vividos em conjunto.

Creio que seja isso. E acho as duas coisas são maravilhosas!...

Obrigada pelos comentários!

bjs