sábado, 9 de março de 2013

Quando fiz um vestido de noiva!...

Olá, pessoal,

Sim, este ano fiz meu primeiro vestido de noiva!
Não foi nenhum modelo convencional, já que não sou muito afeita a aqueles "vestidos de bolo"..rs. e nem a noiva tampouco.

O casório foi dos meus amigos Iris Yazbek e Paulo Willians, com um cheirinho maravilhoso de teatro que foi o que fez com que nós nos conhecêssemos - o espetáculo teatral, Ruas de Barros, já conhecido de vocês aqui neste blog.

O convite feito pela Iris para que eu fizesse seu vestido foi aceito na hora, com muita alegria! (Precisava dizer?!.r.s.) E os convites que vieram depois foram igualmente bem recebidos, ser madrinha e cantar na cerimônia! Eles não poderiam ter me dado honra maior!!

Segue todo o meu planejamento para os trajes, espero que gostem!
Se desejarem, por favor, deixem seus comentários.







Referências para traje da Iris


Croquis
Proposta escolhida
Versão escolhida, na minha opinião, a mais bonita!!
Pesquisa de tecidos
Pesquisa de tecidos
Pesquisa de tecidos
Pesquisa de tecidos
Pesquisa de tecidos - minha proposta foi intercalar as dez saias em lesie e tule
Pesquisa de tecidos - tule de passarinhos que foi usado para o véu.
Precisava ser visto, foi paixão a primeira vista, tanto pra mim quanto para a Iris.
Pesquisa de tecidos - pontos russos para a pala
Pesquisa de tecidos - gargantilha de tecido - sobreposição de dois materiais encontrados



Estudos para traje do Paulo

Vídeo com a entrada da Iris, Noiviris (!!!), para a celebração

Véu de passarinhos em revoada
O visual "C&C" da Iris (foi ela que inventou essa!.r.s..), já que o traje foi feito por mim e cabelo e maquiagem foram feitos por Carmela Paglioli

Foto tirada logo após a cerimônia - Iris, Carol e Paulo
Para ver mais fotos do casamento, vejam no próximo post em melhor qualidade pelo flickr!

2 comentários:

Unknown disse...

Carolzita: lindas fotos, lindo trabalho! Tenho certeza que foi uma noite linda. Do meu lado, fiz uma noite linda com "O Direito de Cantar", no palco, onde você estava conosco, também. E NoivIris em nossos pensamentos e corações...!
Bjs, Lívia.

Ariana Frances disse...

Carol, que generoso você dividir com a gente o processo criativo do seu primeiro vestido de noiva. Lindas as fotos, belíssimo o vestido, que parece ter ficado a cara da noiva e super no clima da festa bem original. Que este seja o primeiro de muitos!!! beijos