domingo, 30 de dezembro de 2012

O Direito de Cantar

Pocket Espetáculo revivendo a era do rádio nos anos 50!

Meninas, está fazendo um ano daquele convite que me fizeram para este espetáculo. Tantas coisas aconteceram, desde o convite até a execução deste trabalho... Tantas coisas boas afinal! Foi um processo bastante atrapalhado pra mim, que estava com a cabeça em um milhão de pensamentos ao mesmo tempo, por isso agradeço imensamente os ex-alunos e grandes amigos, Aline Leonello, Julio Carvalho e Rodrigo Zerbetto, que me ajudaram de inúmeras formas. Meu abraço e meu beijo mais carinhoso!

Direção: Bia Borin e Lívia Lisboa
Elenco: Bia Borin, Lívia Lisboa e Diego Rodda
Cenografia e Figurinos: Carolina Bassi
Assistente de figurino: Aline Leonello
Costureiro: Júlio Carvalho











Nenhum comentário: